31 outubro, 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO | POR: LARISSA BERNARDES

Olá meninas !

Algumas semanas atrás, eu e Fefe fomos na casa de uma amiga que está cursando fotografia, ela nos chamou para sermos modelos por 1 dia e foi incrível. Fotografamos look do dia, e melhor, ela agora é parceira  nova do blog.
Vou deixar algumas fotos minhas e da Fefe, depois eu libero os look's aos poucos !

Espero que gostem !











Aiiiiiiiiiii meninas, eu amei as fotos, ficaram lindas, já quero mais haha.
Como eu já tinha dito no início do post, durante a semana eu libero os look's que usei nessas fotos.

Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


30 outubro, 2014

PLAY LIST : FAVORITAS DA SEMANA !

Olá meninas !

Nossa, estou muito viciada em ouvir música, na verdade eu sempre gostei, mas agora é mais , haha.
Vim deixar aqui uma play list atualizada das minhas músicas prediletas do momento, até porque faz tempo que eu não faço um post de play list.
São 5 músicas !


1. Domingo de Manhã Marcos e Belutti


2. Final de Tarde - Péricles


3. Diz pra mim - Malta


4. Happy - Pharrell Williams


5. All About That Bass - Versão Remix Crysis




Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |

29 outubro, 2014

TOP 5 : PEÇAS ESSENCIAIS PARA A VIDA TODA

Olá meninas !

Vendo o programa da Eliana um tempo atrás em um quadro de moda eles mostraram 5 peças essenciais que temos que ter em nosso guarda-roupa e resolvi passar essas dicas para vocês.
Vejam !

1. BLAZER PRETO



2. SCARPIN



3. CAMISA JEANS



4. CALÇA FLARE



5. SAPATILHA



Eu concordo com tudo, haha, sou suspeita, sempre estou usando algum desses itens da lista e dá pra dizer que são tendências fixas !

Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |

24 outubro, 2014

TENDÊNCIA - TWO PIECE DRESS

Olá meninas !

Finalmente eu de volta haha. Gente, fiquei na correria essa semana, e vou fazer o possível para cumprir com nossa rotina. Muitas novidades estão vindo aí, e já agradeço pois tudo é graças a vocês !

Hoje vou falar de uma nova tendência, que está nas passarelas, nos tapetes vermelhos e nas festas, que são os two piece dress.
Eles são praticamente um croped com saia. Já vi vários modelos na internet e em cada look tem uma peça diferente, vi com saia longa, saia curta, peplum, brilho, texturas das mais variadas, uma infinidade de modelos.






Eaí, o que vocês acham ? Gostam ? Usariam ?

Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


11 outubro, 2014

SEMANAS SEM POSTS !

Olá meninas !

Eu andei sumida por essa semana por que fiquei de castigo, haha sim, e já falei sobre em um vídeo que eu fiz com a Fefe.
Enfim, apena para esclarecer mesmo.

Essa semana acho que não vou postar também pois no fim de semana tenho uma festa para ir e durante a semana inteira estou sem aula e tenho algumas coisas pra fazer, nada certo, mas talvez eu não poste durante essa semana também.

Tenho alguns posts programados e feitos mas posto eles na próxima semana...


Bom meninas, é só isso.

Beijos <3

ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


03 outubro, 2014

10 MODELOS DE POSTERS FOFOS PARA AMBIENTES

Olá meninas !

No post de hoje vou deixar 10 imagens de posters que vocês podem estar imprimindo para colocar em molduras e decorar o quarto ou a casa de vocês. Eu quero dar uma mudada no meu quarto, e pretendo começar a gravar DIY's pra vocês das coisas que eu for fazendo.
Então fiquem com as imagens, e espero que gostem !



Eaí meninas, o que acharam ? Eu adorei esses posters e achei muito "hipster" haha !

Espero que tenham gostado, comentem e compartilhem !

Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |



02 outubro, 2014

DIY : PULSEIRINHA HIPPIE

Olá meninas !

Hoje vou falar sobre pulseirinhas hippies que são bem famosinhas e estão sendo super usadas... Semana passada fiz um post sobre pulseirismo, se quiser ver clique aqui !

As pulseirinhas hippies são muito fáceis de fazer e você não gasta quase nada se você já tiver os materiais.
Vou deixar dois vídeos que encontrei no youtube que são de canais que eu acompanho, eu já estou fazendo a minha. Você pode fazer das cores que quiser e o importante é ter paciência por que demora muito pra terminar uma pulseirinha, a não ser que você pegue um dia só para fazer isso !!!

Vamos lá !



MATERIAIS :

  • Linha de várias cores
  • Tear
  • Tesoura


Super fácil né gente ?! A minha estou fazendo nas cores preta, vermelha e prata.
Se você fizer, me marque no instagram e use a hashtag #EUFIZANNE.


Espero que tenham gostado, comentem e compartilhem !

Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |